DO COMEÇO AO FIM

Estreou e nem me avisaram. Descobri por acaso, senão teria ido antes ao cinema. =/
O filme brasileiro “Do Começo ao Fim”, de Aluisio Abranches, foi feito pra chocar. Conta a história dos irmãos por parte de mãe Tomás e Francisco, interpretados na fase adulta pelos gatíssimos e gostosíssimos Rafael Cardoso (o Klaus de Beleza Pura, lembra?) e João Gabriel Vasconcellos, respectivamente, e que são muito ligados desde a infância, e acabam se apaixonando. Aliás, que coragem e profissionalismo destes dois em se beijarem e se atracarem afu, viu…
Confesso que, pelo trailer, achei que o romance entre os dois seria mais terno e inocente, mas o filme ficou muito sexualizado ao meu ver. Acho que apelaram demais. Tipo, “Nossa mãe morreu, vamos transar?”. =x E a única “tragédia” que a teve na trama – o que é clichê em filmes sobre relacionamentos homossexuais – é que os dois acabam morando em países distantes. E só. Não que eu quisesse que tivesse um final trágico. Longe de mim que esse filme fosse um Brokeback Mountain brasileiro, mas o final dele foi meio…sei lá.
No geral é um bom filme, que te prende do começo ao fim (não resisti!), e também pudera, com esses dois desfilando nus pela tela…Ah, e tem a trama também!😛
Curti de montão esse diálogo:

“Eu te amo!”
“E por quê você me ama?”
“Te amo por que você é meu! Te amo por que voce precisa de amor. Te amo por que toda vez que te toco me sinto mais homem do que qualquer homem do mundo.”

Quero um Francisco pra mim, comofas? D:

Deixe uma resposta

