Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Com cronograma atrasado, mas vamos lá! :~
*O findi foi bem proveitoso, apesar de ter trabalhado o dia todo no sábado. Saí, dancei, beijei, desopilei, dormi bastante…Eita!🙂
*Caramba! A gente sabe que o fim está próximo quando uma das cidades mais ricas do mundo quase quebra! Sim, Dubai, a maravilha construída pelos royalties do petróleo em meio ao deserto dos Emirados Árabes está mal das pernas pois empresa Dubai World, que movimenta boa parte do dinheiro de lá, sofreu calote e agora não consegue pagar suas contas, o que gerou uma crise financeira prejudicando muita gente, até o Brad Pitt que tem imóveis! Corrão pras montanhas por que a próxima tragédia é tsunami! =x
*Tem dia que meu trampo me estressa tanto que dá vontade de largar tudo e ir pra casa! Segunda foi um desses. Tenho que continuar procurando outro emprego…
*Falando nisso, ontem e hoje não trabalhei pra fazer um treinamento do sistema que eu uso lá. O bom que eu acordei duas horas mais cedo, não me estressei, aprendi vários truques e cheguei mais cedo em casa!😀
*Caramba! Quantos famosos morrendo! Ontem foi o Lombardi, e hoje, a Leila Lopes. Não quero ser mais famoso tão cedo… :~
Até semana que vem! o/

Deixe uma resposta

