Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Semana tensa…
*Viu, gente, o Lula quer saber quem tá na merda pra tirar essa gente da merda (sic). Que beleza, né? Quer dizer…O cara fez muito sim pelo país, e vai ser o presidente mais memorável de todos, e tá certo que foi só um palavrãozinho mas…tipo assim, meio chato, né?
*Sábado revi meu amigo Dani que não via há eras, rimos muito, ele me mostrou o card game da Moranguinho (HAHAHA) que ele bolou junto com o Iuday, e vimos “A Princesa e o Sapo”. Preciso ir lá na casa dele pra um programa ‘não-cinema’. ;D
*Domingo, duas tentativas frustradas de sair, quem curte? Fiquei em casa morgando, mas é mil vezes melhor do que trabalhar, vai dizer?
*Ontem foi o episódio mais divertido de Cinquentinha! Adorei! Quem tá assistindo me add!
*Cara, ontem eu queria matar meu chefe! Me azucrinou muito ontem gritando na minha cabeça. <o> E hoje foi bem tranquilinho, mas mesmo assim tô down. Quem me dá colo? /o/
Que semana xoxa…Espero que a próxima compense!
Beijos!

3 pensamentos sobre “Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s