Tumblrmania

Olá, crianças!
Estou aqui para falar da minha nova mania na internet, e ela se chama Tumblr. É uma espécie de blog, onde você pode postar textos, imagens, vídeos, links, etc, para que seus seguidores recebam essas atualizações em sua dashboard (como a timeline do Twitter). Quem segue alguém, pode reblogar esse conteúdo no seu próprio Tumblr. O indicado é você seguir bastante pessoas que postem coisas interessantes ou na mesma linha que você pra assim compartilhar conteúdos.
Eu tenho 2 Tumblrs oficiais:

Morri na Marvel (clique na imagem para acessar).

Panteão da Square-Enix (clique na imagem para acessar).

Tenho um terceiro ainda, mas não posso revelar nesse horário! Hahaha…
Pra quem ainda não tem, faça um Tumblr ou quem tem, me siga!🙂 Grato.
Tumbleraremos!

Deixe uma resposta

