Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Semana de vagal essa, hein…
*Derrubaram o Papa na Missa do Galo, coitado. Mentira, bem feito por ele ser homofóbico!
*Passei o Natal sozinho em casa com o povo do Twitter. É que minha família foi pra casa de amigos com os quais não tenho intimidade e preferi ficar por aqui mesmo. Que vostinha.
*Semana passada garimpeiros brasileiros se meteram na maior confusão com os quilombolas no Suriname. Resultado: mortes, estupros e a galera tupiniquim voltando com o rabo entre as pernas pro Brasil. Ninguém mandou fazer bagunça em terra alheia…
*Fim de semana foi um porre! Tentei sair mas as companhias deram pra trás, e eu com pouca grana também…
*Me convidaram pra ir pra praia. Querer eu quero maaaas…
*Procurei emprego ontem: liguei pra uma vaga mas tinha que ter experiência com materiais de construção, FAIL; e deixei currículo em outro lugar. Oremos.
*O Ano Novo tá chegando, mas nem me apego a essa ideia de “ano novo, vida nova”. Não é um calendariozinho criado por um papa safado que vai fazer a minha vida melhorar. Tenho é que aprender a ser mais determinado a correr atrás do prejuízo (ou seria do lucro?)…
Nos vemos anos que vem. Boas entradas para todos!
=*

2 pensamentos sobre “Enquanto isso, na Sala de Justiça…

  1. I’m With Youuuuuuuuu
    Feliz Ano Novo Tbm Linds
    Como eu já te disse várias vezes força amics,sem coragem pra enfrentar a vida não tem jeito de seguir em frente.
    Espero que em 2010 tudo melhore,ou senão melhorar pelo menos fique “menos pior”
    Beijos e Queijos :*

    Curtir

Deixe uma resposta

