Female vocal bands

Olá, defensores da galáxia! Depois de um curto período de
abstinência bloguerística, voltei com um post que há tempos to
pensando em fazer: um Top 5 com as minhas female vocal bands
(ou, se preferir, bandas com vocalistas femininas) favoritas. Aliás, se uma banda tem vocalista feminina, há uma grande chance de eu curtir. Lá vai:

5 – Luxúria:
É uma banda paulista e a sua vocalista é a Meg Stock. Fizeram
sucesso depois que um de seus singles tocou na Malhação. “Ódio” e
“Lama” são hinos para mim.

4 – No Doubt:
Gwen Stefani é vida. Pena (ou não) que ela deixou a banda
americana. “Don’t Speak” é um clássico e é de arrancar lágrimas de
sangue.

3 – Pitty:
A banda baiana (que leva o codinome da vocalista) conseguiu
legiões de fãs com seu rock modernoso. Particularmente eu adoro
suas músicas e suas letras cheias de verdades e simbolismos!

2 – Evanescence:
Depois de dominar o mundo, os músicos (ainda não sei por que
cargas d’águas) resolveram abandonar a vocalista Amy Lee e a
banda ficou dispersa por um período, mas agora eles estão de volta
para, esperamos, lançarem mais álbuns promissores como os
anteriores.

1 – Paramore:
A melhor banda de todos os tempos dos últimos três meses. A voz
cativante de Hayley Williams e suas letras que parecem falar com a
gente tomaram meu coração de assalto e hoje eu sou piradaço nessa
banda. Mexeu com Paramore, mexeu comigo! u_u

NOTA: Eu ia colocar Tokio Hotel na lista, mas né? =P

2 pensamentos sobre “Female vocal bands

  1. Ai, que exagerado vc “arrancar lágrimas de sangue”! Hahahaha Até ouço todas essas bandas, mas não sei pq eu tenho uma certa “repulsa” com a Pitty. Acho que ela tem jeito de metida, não sei. Mas ouço! Acho que de todas essas minha fav seria Paramore tb, apesar de eu ainda não ter ouvido o último álbum, acredita?
    Uma banda com vocais femininos que gosto é Spinnerette. E cantora eu gosto da Feist. Tem outras também. E eu que pensava que não curtia vocais femininos, talvez curta até mais do que eu havia pensado.
    E eu ri com o último comentário. Fez-me lembrar do meu amigo tirando um barato quando eu perguntei se ele curtia a Automatic do Tokyo Hotel e ele “eu acho a vocalista gatinha”, hahahaha Mas ainda bem que vc não falou que pensou em colocar Cine u_u Hehehehe
    Beijones, depois deste hiper mega ultra blaster enorme comentário😛

    Curtir

Deixe uma resposta

