Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Essa semana sim foi a mais atribulada pra quem tem uma vida
desatribulada…
*Temporais, deslizamentos e mortes, quem curte? =x
*A minha programação de Reveillon foi demais! Fui assistir à queima
de fogos na Usina do Gasômetro junto ao Dani, Duda, Jeff e
namorado e Marcus e namorido. Tava bonito, mas achamos que
estouraram tão poucos fogos em comparação aos anos
anteriores…Daí como eles estavam famintos (eu fui esperto e comi
um cachorro-quente antes), fomos direto à Cidade Baixa que nunca
fecha pra procurar um lugar pra comer mas incrivelmente estava
TUDO fechado, então procuramos mais pelas ruas de PoA até
parar na buatchy Vitraux, que estava aberta e lá servem diversos
pratos. Aquilo lá tava tão caído, mas serviu ao propósito dos
famintos. Daí o Dani, que levou um baralho de Uno, deu a ideia de
jogarmos lá e juntamos umas mesas e jogamos lá mesmo!
Hahaha…Foi hilário! Depois de várias partidas, tentamos dançar mas
o DJ tava com tanto mau gosto com aqueles pagodes, funks e
calypsos, que só dançamos algumas vezes. E o povo que tava lá
também…pfff! Tudo uns feios. Até tinha um gatinho lá do meu
número, mas como ele já estava pra lá de Marrakesh, nem quis
tentar nada, pois não tenho paciência pra gente bêbada. Depois veio
o marido do Dani e nos levou pra casa;
*Sábado fui pra casa do casal de amigos Vagão e Biba. Jogamos
Spore até altas horas e comemos pizza de coração feita por ele (tava
muito boa!). Acabei dormindo lá e indo embora no domingo à tarde;
*Segunda recebi uma notícia que deslocou o eixo do meu universo.
Fiquei arrasado. Agora tô melhor, mas deveras preocupado. =/
*Foi inagurado o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, em
Dubai, com 160 andares e mais de 800 metros de altura. Dinheiro é
poder mesmo…
*Saiu a lista dos participantes do BBB10 e vai ser um agito, hein?
Vai ter uma drag, um mini-travesti, uma lésbica e uma formadora de
opinião do Twitter (*cof! cof!*). Vou assistir só pra rir muito!
Hahaha…
Bom, espero estar vivo para o próximo Sala de Justiça. Oremos.

Um pensamento sobre “Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Deixe uma resposta

