The Vampire Diaries

Meses depois, resolvi fazer um post sobre esse seriado do barulho.🙂
OK, essa vibe vampírica já deu no saco, mas The Vampires Diaries consegue fazer-nos esquecê-la e nos envolve com seu enredo intrigante, romântica, sangrento e surpreendente…fora os gatinhos (vários!).
Inspirada na série de livros (5 até então, 2 já lançados no Brasil como “Diários do Vampiro”) da autora L.J.Smith, que lançou o 1º deles em 1991 (beeem antes de Crepúsculo), o seriado da Warner conta a história da bela e jovem Elena (Nina Dobrev), uma órfã de 17 anos que vive com o irmão mais novo e a tia na cidade fictícia de Mystic Falls, e que se envolve com o forasteiro gatão Stephen Salvatore (Paul Wesley), recém-chegado na cidade. Ele é todo misteriosão, e mal sabe ela que ele já esteve na cidade antes, e que ele é um vampiro, que só pode andar sob o sol por causa de um anel mágico (melhor do que brilhar que nem strass). E eis que surge o bad boy da história, Damon (Ian Somerhalder), o irmão de Stephen, que chega fazendo vítimas por ainda se alimentar de sangue humano, ao contrário do irmão que só se alimenta de animais. E o outro problema é que Damon também está com uma fixação em Elena, o que tornará o relacionamento entre os irmãos Salvatore um pouco beligerante.
A série demora a engrenar um pouco, mas a partir do 5º episódio começam a acontecer vários lances emocionantes e a série só melhora. Já são 10 episódios até então e a série recomeça em 21 de janeiro.
Baixe, é mó legal!🙂

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s