Sabatina com o Macaco

Olá, pessoinhas!
Depois de um longo período afastado do blog, mais por motivo de saúde do que por falta de criatividade, voltei com uma novidade: coloquei meu alter-ego jornalista para fora, Pedro, o macaco, para fazer uma entrevista marota com a galera do meu Twitter. A primeira vítima dessa semana foi a minha queridíssima super-gêmea Rebeca, que atende sob o username @iaintyourdoll. Vamos ver como a gatinha se saiu com o primata:

Pedro:
1- Bom, você pode começar dando seus dados pra galera te conhecer: nome completo, idade, profissão, cidade, estado civil e como faz pra conseguir alguma coisa contigo…
Rebeca:
(risos) Prazer, sou a Rebeca Schutz, tenho 26 anos, não estou trabalhando no momento, estudo RI (Relações Internacionais pra quem chegou agora na Terra), sou solteira e pra conseguir algo comigo só basta ser legal…e diferente! (risos)
Pedro:
(risos) Ok.
2- Se você fosse atacada por piratas, o quê você faria com seu tesouro? Enterraria, daria tudo ou se jogava com ele aos tubarões?
Rebeca:
Eu enterraria e criaria um mapa fazendo um ‘X’ onde eu tivesse escondido o tesouro.
Pedro:
Espertchenha!
Rebeca:
Claaaaro! (risos)
Pedro:
3- Se dentista cuida do dente, o paulista, cuida do quê?
Rebeca:
Da vida😛
Pedro:
(risos) Boua!
Rebeca:
Malvadinho, você! (risos)
Pedro:
4- O que você faria se fosse enterrada viva?
Rebeca:
Morreria de asfixia, com certeza.
Pedro:
UI! Delícia!
5- É verdade que mulher é igual a macaco – só larga de um galho quando está segurando outro?
Rebeca:
Olha, se você também der uma banana capaz que seja bem tentador também.(risos)
Pedro:
(risos) BOUA!
6- Um sabonete?
Rebeca:
Francis. Tem nome de homem. Aí você esfrega o Francis pelo corpo. Ui.
Pedro:
(risos)
7- Uma margarina?
Rebeca:
Doriana. Adoro famílias felizes em propagandas de margarina.
Pedro:
Tá certo!
8- Um detergente?
Rebeca:
Não sei nome de detergentes! (risos)
Pedro:
Ounnn…Não lava a louça? :O
Rebeca:
Eu lavo, mas não me apego aos nomes deles! (risos) Ypê?
Pedro:
Ok, pode ser.
9- Um ácido acetil-salicílico?
Rebeca:
TRUCO!
Sei lá, meu! (risos) Que loucura!
Pedro:
Poxa, você não toma?
Rebeca:
Eu tomo? Tem na cerveja? Na vodca?
Pedro:
Ok, percebi qual é a tua: “Rebeca Casa de Vinho”.
Rebeca:
Quase, só não tão pesado assim.(risos)
Pedro:
10- Uma música pra dançar?
Rebeca:
Difícil escolher UMA, mas eu curto dançar as músicas dos anos 80. Billy Idol, “Dancing With Myself”!😀
Pedro:
Essa é boa! Talvez teus pais ouviam enquanto te faziam.😛
Rebeca:
Provável, né! (risos)
Pedro:
Falando nisso…
11- Uma música pra fazer filhinho?
Rebeca:
Ui! Fiona Apple, “Slow Like Honey”.
Pedro:
Nossa! Tenho que ouvir essa então!
Rebeca:
“Ova”! (risos)
Pedro:
12- Uma música pra acabar um namoro?
Rebeca:
PAIN“Just hate me”.
Pedro:
Nossa, q forte!
Rebeca:
Tem que pegar pesado😛
Pedro:
Tá certo!
13- Como é o homem ideal para você?
Rebeca:
Essa é mais difícil. Nunca realmente pensei sobre isso…(pausa dramática)
Acho que seria alguém que me tratasse com carinho, respeito, amor, reciprocidade, que fosse legal comigo…
E que fosse inteligente também.
Pedro:
Importante. E fisicamente?
Rebeca:
Fisicamente eu não tenho um padrão. Gosto de um sorriso bonito, lábios bons para morder…(risos)
E que não seja tão mais alto do que eu.
Pedro:
Ok.
14- Pra quem você manda uma “banana”?
Rebeca:
Hmmmm…
Eu sou tão boazinha que não consigo pensar em alguém a quem eu queira mandar uma banana…
A não ser que seja algo bom mandar uma banana?
Ou é ruim?
Pedro:
É aquele gesto com os dois braços, sabe?
Rebeca:
Aaaaah…(gargalhadas)
É que eu curto a fruta, sabe… por isso pensei que poderia até ser algo bom.😛
Pedro:
Eu também curto!
Rebeca:
Eu mando uma “banana” pro presidente dos Estados Unidos.
Muita falação e pouca ação até agora.
Pedro:
Tá certo!
15- E com quem você dividiria um sorvete de banana?
Rebeca:
É segredo.
Pedro:
Hmm…Alguém muito especial então?
Rebeca:
Por aí. (risadinha safada)
Pedro:
Ok.
Agora a mais fácil de todas:
16- Rebeca por Rebeca.
Rebeca:
Fácil? Vixi!
Eu sou uma confusão só! Eu às vezes sou tão certa de mim e depois me pego em dúvidas profundas. Sou impulsiva e depois penso nas coisas que fiz. Não me arrependo, ao menos. Gostaria de conseguir me expressar melhor em relação a sentimentos, mas sou reservada. Sou chata e teimosa. Muito. Adoro meus amigos, sair com eles, conversar, adoro rir, principalmente. Adoro música, mas vivo mudando de estilo. Acho até que sou engraçada, mas num estilo de humor ácido. Sei lá, só me conhecendo mesmo! :S
Pedro:
Pra quem não sabia muito ao certo, até que falou bastante!
Rebeca:
(risos) Eu tentei. O importante é tentar!
Pedro:
OK. Obrigado pela foto e pela entrevista e quero que saiba que me diverti muito!
Rebeca:
*Eu também! (risos) Gostei da idéia! ^^

P.S.(1): Eu também me diverti muito com todas as entrevistas, Pedro!

P.S.(2): Até que a Rebeca foi mais esperta, mas vocês precisam ver o quanto os outros caíram nas perguntas com pegadinhas! Hahaha…

Próxima vítima: @Brunnosilva (22/01).


Um pensamento sobre “Sabatina com o Macaco

Deixe uma resposta

