Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Semana de mimimi forte. Tá com saco?
*Bom, nesses últimos dias minha vida está de pernas pro ar. Tive uma conversa tensa com o meu pai e ele me deu uma prensa pra eu “sair logo do ninho” (eufemismo aplicado para deixar a vida mais bela). Eu concordo com ele, afinal já passei tempo demais com meus pais aqui, mas o problema é que me encontro numa situação delicada, sem emprego e sem dinheiro. Depois cometi uma gafe terrível (uma das minhas especialidades) com meu pai e agora ele nem olha mais na minha cara, o que deixou tudo por aqui ainda mais tenso. Agora fui obrigado a aceitar a proposta de um “amigo” que mora em Florianópolis para morar com ele lá, e dividir os gastos. Vou semana que vem. Estou muito perdido e confuso, mas sei que isso é extremamente essencial para meu amadurecimento. Tudo parece piorar pois minha saúde também está degringolada, fora o psicológico que agrava tudo com essas e outras preocupações (que, se der errado, vai ser o maior dos meus problemas).
Quero muito entrar no blog um dia e dizer “Estou trabalhando com o que eu gosto, ganhei meu primeiro milhão hoje (hahaha), casei com a pessoa que amo” e talz…Mas um dia eu consigo, né? Vou batalhar e fazer por merecer.
Beijos!

Deixe uma resposta

