Sabatina com o Macaco

De volta com mais uma entrevista do macaco safado. Vítima do dia: @Brunnosilva, meu garoto-denúncia favorito. Vai lá, Pedro! Não perdoa! Hahaha…

Pedro:
1- Bom, você pode começar dando seus dados pra galera te conhecer: nome completo, idade, profissão, cidade, estado civil e como faz pra conseguir alguma coisa contigo…
Brunno:
Brunno Tadeu A. Silva, 23 lyndas primaveras, auditor (estudo economia, mas todaaaa uma função), nascido, criado e amoooo São Paulo.
Estado civil é solteiro, mas sou adepto à uma cooperativa de affairs.
Conseguir algo comigo??? Precisa ter confiança, ser sagaz… e beleza não se põem na mesa mas fica ótima na cama!
Pedro:
(risos)
2- Você é rico, pobre, ou dá pra viver?
Brunno:
Minha vida financeira é mais confusa que um filme do David Linch, mas eu me viro bem bem…
Tenho boa fortuna. Não é só a Sakura que tem não…
Pedro:
Tá certo.
3- Se um médico te disser que caminhar faz bem, você só caminha?
Brunno:
Jamais! (risos) Eu gosto de provar coisas novas e viver de experiências desafiantes. Os médicos mudam o que falam com mais rapidez do que gostariamos, o importante é ser feliz e respeitar os limites do nosso corpo e mente.
Respeitar a si mesmo e ter consciência de nossas atividades auto-destrutivas é a regra.
Se fosse para ter uma regra desse tipo…
Entendi certo a pergunta? Posso chamar Clarice?
Pedro:
Você tem que responder como acha mais certo.
4- O que você faria se fosse enterrado vivo?
Brunno:
Aff… Cruel essa pergunta…
Acho que no momento que acordasse, ia me desesperar, me estapear
No fim ia acabar rezando, até perder o ar…
Não tem jeito, no fim a gente sempre tá rezando.
Pedro:
Que beleza!
5- Quando alguém te ofende, você bota a boca e chama de grosso?
Brunno:
Depende de quem ofendeu, se eu “aceitei” a ofensa é porque eu gosto da pessoa e a ofensa deve ter tido um motivo, sempre tem, então reveria o que eu fiz para merecer aquilo e se fosse o caso, melhorar e não repetir. Agora se um babaca me ofende, eu não consigo nem ignorar porque afinal, nem escutei o que foi dito.
Se a pessoa é irrelevante pra mim tudo que vem dela é…
Pedro:
Ok.
6- Um creme dental?
Brunno:
Colgate!
Mas usa vez usei o da Natura e amei, mas tenho preguiça de encomendar.
Pedro:
(risos)
7- Um óleo de soja?
Brunno:
(depois de muito tempo me enrolando pra tentar se lembrar…) Liza! (risos)
Pedro:
8- Uma cueca?
Brunno:
Olha, adoraria falar CALVIN KLEIN como 120% das gays mas adoro a minha Zorba preta que é tão gostosinha de usar dançando Bad Romance! (risos)
Estilo speedo, tenho boxer mas não curto muito não…
Pedro:
(risos)
Brunno:
Falando em cueca, eu sempre combino a cueca com a meia
Mas pouca gente repara… #fikadika (risos)
Pedro:
É mesmo! (eu sou um que não reparo).
9- Uma posição?
Brunno:
Frango assado.
Pedro:
10- Uma música pra dançar?
Brunno:
ADIVINHA?
Preciso MESMO responder? (risos)
Pedro:
Não, não precisa. Começa com “B” e acaba com “ad Romance”.
Brunno:
(risos) Parece brincadeira mas essa música é importante para mim em diversos motivos…
Discuto Gaga como quem discute Lacan.
Mas bem, só pra não deixar um “óbvio” no ar… em segundo lugar diria…
Laura Branigan“Gloria”.
Pedro:
11- Uma música pra “fazer filhinho”?
Brunno:
Não gosto de música durante o ato. Gemidos sempre, música nunca.
Sou traumatizado, meu ex me fez transar escutando o CD mais deprimente do Radiohead
Pedro:
Nossa! (gargalhadas)
No mínimo você odeia agora, né?
Brunno:
É! (risos)
Pedro:
12- Uma música pra acabar um namoro?
Brunno:
Ahhhh, tenho uma ótima: Ben´s Brother – ““Let Me Out”.
É do seriado Grey´s Anatomy, tocou em um episódio…
A letra é muito bonita e diz tudo o que precisa ser dito em um fim de relacionamento.
Experiência própria… (risos)
Eu sou extremamente musical…
Pedro:
13- Como é o homem ideal para você?
Brunno:
O homem ideal é aquele que de tão perfeito para mim, não serve para mais ninguém.
Uma resposta curta, mas completa.
Pedro:
MUITO BOA!
14- Pra quem você manda uma “banana”?
Brunno:
Pra gente que faz a íntima de oliveira sem ser chamada! (risos)
Odeio amizade forçada e palavras de conforto sem sentido.
Mas não me leve a mal, adoro fazer novas amizades e conhecer gente mas acho que primeiro a gente faz colegas, e com o tempo e conversas e afinidades, vira algo a mais.
Pedro:
Com certeza!
15- E com quem você dividiria um sorvete de banana?
Brunno:
Hm…Com a @dedagodinho. É a minha melhor amiga, conselheira e oficial puxadora de orelha!
Pedro:
Que bonito!
E por último, uma bem facinha…
16- Brunno por Brunno.
Brunno:
O Brunno é um cara que tenta ser mais sempre, mais amigo, mais inteligente, mais cheios de referências e mais engraçado.
Para no fim buscar ser mais feliz.
Se ele consegue, nem ele sabe, a única coisa que ele pode afirmar é que sempre está tentando. E isso é tudo o que podemos cobrar de nós mesmos, tentar.
Conseguir é um verbo que conjulgamos aqui fora.
Pedro:
Puxa, parabéns pela vibe!
Adorei a entrevista!
Brunno:
Eu adorei dar a entrevista! Perguntas são sempre ótimas!

P.S.: Nossa! Ele nem notou as pegadinhas! Hahaha…
Sexta que vem (tomara) tem mais!

Deixe uma resposta

