Enquanto isso na Sala de Justiça…

Ufa! Depois de séculos sem passar por aqui, resolvi atualizar meu ‘broguinho’. Afinal, estou cheio de novidades pra contar (ou não).
*Descobri que meu PC estragou durante a viagem e por isso ando afastado da internet nas últimas semanas. Tô sem dinheiro e sem paciência pra lan house;
*Depois de duas semanas de procura, dinâmicas e entrevistas, consegui emprego como fiscal de loja num shopping daqui. Não é nenhuma maravilha, me fodo trabalhando mas é o que tem pra agora. Não posso me dar ao luxo de escolher emprego por aqui enquanto eu estiver dependendo de outrem pra comer e pagar meu aluguel. E também acho que todo o meu sofrimento faz parte do meu amadurecimento, afinal não há aprendizado sem dor;
*Definitivamente odeio o sotaque dos manezinhos da ilha;
*Definitivamente esse lugar tá cheio de homens bonitos #comolidar?
*Mais de 3 semanas numa ilha e ainda não fui numa fucking praia. Que ódio! Depender dos outros é phoda!😡
Mas tudo vai mudar depois de eu receber meu primeiro salário (ou não). Vamos acompanhar.
Veijos!

3 pensamentos sobre “Enquanto isso na Sala de Justiça…

  1. WEEEEEEEEEEEEEE voltou õ/
    Graças ao bom Deus esse menine atualizou o “brog”
    tava cansado de fikr vindo aqui e olhando o mesmo caminhão da Granero (-kk)
    Enfim,que bom que as coisas estão fluindo para você.E é isso ai,vamos ferver -q
    Beijos

    Curtir

  2. Veio, fui p Canasvieiras e dei um pulinho em ingleses e jurere internacional, fiquei so 2 dias e meio(to adorando minha vida de mochileira pobre), mas eu queria ter visto voce em floripa! pena que nao consegui entrar em contato !!
    Voce ja “sentiu a vibração” dos onibus da linha canasvieiras? quando penso neles eu vejo como a Soul é lindaaaa maravilhosa, pelo menos na epoca de verão ehhe
    Eu ate suporto o sotaque manezinho, mas nao consigo ficar bem quando ouço los hermanos chicos e chicas hablando e eu sem entendendo necas.
    P ir em qualquer praia voce sabe ne? pegar terminal ticen pagar 2,80 e se mandar p as praias! tão uma beleza!

    Curtir

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s