Raios me partam!

Minha expectativa era alta nesse filme mas “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” meio que me deu uma frustradinha, já que eu sou fascinado pela mitologia grega.
O desenrolar do enredo é meio babaquinha e linear, e ficou um pouco infantil, acho que fazendo jus ao diretor Chris Columbus (os dois primeiros “Esqueceram de Mim” e os dois primeiros “Harry Potter” não me deixam mentir).
O filme – inspirado no primeiro livro da série de 5 do escritor Rick Riordan – narra a história de Percy Jackson, um menino que é acusado de roubar o raio de Zeus e é perseguido por monstros mitológicos, e acaba descobrindo que é filho de Posseidon e que tem poderes divinos, e ele mergulha numa jornada para tentar provar sua inocência e resgatar sua mãe que foi raptada por Hades, o deus dos infernos.
Com ótimos efeitos especiais, um elenco do balacobaco (Pierce Brosnan, Uma Thurman lindíssima e Sean Bean) e um proagonista (Logan Lerman) gatinho, é uma ótima dica pra comer uma pipoca amanhecida. Ah! E depois dos créditos tem uma cena extra, onde mostra que Percy sabe ser um menino mau também. Hehe…

2 pensamentos sobre “Raios me partam!

  1. Nhyáá!!!
    Ainda estou em CHOQUE com vc T____T!!! Tô até agora esperando vc vir aqui se despedir….

    Não consegui ir assistir o filme, mas segundo o que o Marcus narrou NÃO TEM NADA com o livro T___T: não mostrou os chalés dos doze Olimpianos, não apareceu Clarisse a filha de Hades, colocaram Perséfone no enredo (que nem sequer dá as caras no livro um) no lugar de Ares, não mencionaram que quem está armando tudo é Cronos, sim, infelizmente virei um “fã putinha reclamona” de Percy (ops e ele não tem 11 anos de idade rsrsrsr).

    Nhyááá´² Sucesso aí ^.^

    Curtir

Deixe uma resposta

