Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Jurerê Internacional. Sou bonito? Sim, e com classe.

 Olá, pessoas!
Parece que vou entrar na internet uma vez por semana até consertar meu PC, né? Bom, acho que vou dar um jeito nisso semana que vem.
Vamos ver o que você perdeu nos últimos capítulos da minha vida enfadonha?
*Conheci uma pessoa legal. Nos curtimos e todo o resto. Vamos acompanhar o desenrolar dessa história.😛
*Finalmente fui à praia!! \o/ De carro com uns amigos novos, tínhamos em mente algumas praias pra passar o domingo mas fomos parar em International Jureration mesmo! Quer dizer…a melhor praia de Floripa! O lugar é realmente lindo, mar azul-esverdeado, e bem frequentado…Nos divertimos bastante.
*O cara que me ajudou a vir pra Floripa é meu maior inimigo hoje. Sou bonito? Ah, também…O cara é um escroto, uma bicha fedida e cretina que jura que é phyna! Odeio gente assim, ainda mais que ele foi injusto comigo, e eu ODEIO injustiça! Tem mais é que levar chumbo quente mesmo!
*Nessa semana entrou um dinheirinho (finalmente!) na minha conta bancária. Comprei umas camisetas (que eu estava precisando) e outras coisinhas. Recebo de verdade na sexta, daí ninguém me segura mais na Ilha de Lost! ;P
*Me mudei junto com um outro amigo. Finalmente saí do lixo daquela casa velha em que morávamos! Agora estamos numa casa mais nova e mais perto do Centro chique da cidade. Hehe.
Parece que as coisas começaram a entrar nos eixos na minha vida! Vamos torcer para que só melhore, né?
Veijos!

Deixe uma resposta

