Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Aqui estou de volta, cheio de sono, pra te contar o que se passou no País das Maravilhas e no resto do Planeta Vegeta:
*Caramba! Agora foi um terremoto violento no Chile. Que tristeza! #2012iscoming! Se bem que não acredito nessas baboseiras de profecias, mas que o planeta está mandando alertas de que não está gostando do que estamos fazendo com ele, isso é!
*Domingo à noite não é que eu encontro sem querer pelas ruas do Centro de Floripa o Excelentíssimo Sr. Galeno, aka @OneLag? Conversamos rápido por ele estar com pressa, mas foi divertido vê-lo pessoalmente, pois só nos conhecíamos via Twitter.😀 Tem mais alguém de SC lendo isso afim de me ver? Hehe…
*BOMBAS: [1] Meu horário no serviço agora é das 09h às 18h! Agora tenho vida social de gente, pois ter a só a manhã livre é o fim da quermesse! Só serve pra dormir, deusulivre! :S [2] Agora eu tenho uma cama pra dormir! Até comprei um travesseiro hoje! Hahaha…Que pobreza! Mas é assim mesmo! Vai ser aos pouquinhos o negócio.
*Quanto ao conserto do meu pc, receio ter que protelá-lo, pois tenho uns gastos tensos nos próximos meses. Onde eu reclamo?
Vamos nessa, gatos e gatas?

2 pensamentos sobre “Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Deixe uma resposta

