Um exú na minha vida

Bom, deixem-me falar mais sobre as criaturas com quem divido a casa…O cara que paga aluguel comigo se chama Lauro, tem 45 anos, é gaúcho de Alegrete (pelo que eu me lembre) mas já está na ilha há 8 anos quase, tanto que o sotaque dele é estranho, uma “música” que oscila entre o gaúcho e o dos manézinhos. Só que o Lauro tem um “caso” complicado com um carinha chamado Felipe, que tem 23 anos, é de Tubarão/SC e é garoto de programa. #querdizer…Um gurizão totalmente inconsequente, alcoólatra e usuário de outras drogas mais pesadas. O cara é tão pinguço que de manhã, ao invés de comer algo pra forrar o estômago, já acorda com um copo de vodka na mão. E assim ele vai pelo resto do dia. Um cara totalmente sem cultura, que ainda ousa questionar a minha sendo que a dele se resume a sexo (heterossexual) e drogas (álcool, maconha e cocaína). E ele é carente e adora ficar contando os “causos” dele para os ouvintes incautos (e os cautos também, já que ele se faz ouvir), sendo que 90% dos assuntos dele envolvem putaria e drogas.
Uma vez ele chegou em casa umas 5h da manhã, bebaço, me acordou (sendo que eu tinha que acordar às 8h pra ir trabalhar) só pra ficar conversando comigo, acreditam? Vontade de mandar à putsa-que-la-pária…
Noutro dia, eram 2h da manhã estava ele batendo no cachorro do Lauro (outro encosto na minha vida que só me incomoda) e discutindo com o dono. Um vizinho mandou ele longe e os dois ficaram batendo boca na janela. E eu querendo dormir pra acordar cedo pra ir ao trabalho…Depois desse episódio fui obrigado a conversar sério com ele. Ele levou numa boa e agora tá maneirando. Só quero ver até quando isso vai durar…
Quanto à “profissão” dele…pff! O cara não trabalha MESMO, vive às custas do Lauro, não paga o aluguel pra ajudar a gente e o dinheiro que ele consegue com os programas esporádicos que ele faz ele gasta absolutamente TUDO em drogas (cachaça ou pó). E ele se diz hétero mesmo que seus clientes sejam todos homens. Rá!
Resumindo…ele é um encosto na vida do Lauro e, por tabela, eu ainda tenho que aturar.
É por essas e outras que eu me considero o Azaradoman, tá louco…

Deixe uma resposta

