A nova Bozena

Rosário na cadeira de rodas, pois estava cansada de caminhar.

Gente, quem aqui já assistiu ao programa dominical “S.O.S. Emergência”, que passa depois do Fantástico? Hilário, né? Eu, pelo menos, acho. O que eu não consigo entender é como o humorístico pode ter um roteiro tão engraçado se um dos escritores, Marcius Melhem, um dos integrantes do “Caras de Pau”, é tão sem graça? Bom…acho que o Daniel Adjafre, seu corroterista, consegue equilibrar a bagaça, e são obviamente ajudados pelo elenco fabuloso, que tem como atores os excelentes Bruno Marcia, Marisa Orth, Maria Clara Gueiros e Ney Latorraca, nosso querido “Neyla”. =P
Mas hoje eu vim falar de uma coadjuvante que rouba a cena, a personagem argentina Rosário, a recepcionista do Hospital Isaac Rosenberg, interpretada pela carioca Mariana Bassoul. Seu sotaque castelhano-anasalado-estéricozinho é muito engraçado, fora que ela é uma baita intrometida e dá palpite da vida dos médicos até nos anúncios no microfone! Hahaha…
Assistam, pois a diversão é garantida!

2 pensamentos sobre “A nova Bozena

Deixe uma resposta

