Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Puxa, quanto tempo que eu não entrava na Sala de Justiça, né? Vamos ver o que aconteceu nesse meio tempo…
*Andei me informando sobre os valores do curso que quero fazer e descobri que o mais barato é de R$ 400 mensais. Tipo, eu já pago aluguel, mais custos adicionais, e se eu fizer o curso não vai sobrar NADA pra minha diversão. Vai ser como era quando eu morava em Sampa que eu nunca tinha dinheiro pra nada. Sábado e domingo eu assistia a todos os programas da TV. Aff! Pelo menos eu era casado e tinha com o que me “divertir” em casa. Hehe…Mas falando sério, meio que me deu uma decepçãozinha não ganhar o bastante pra custear os meus sonhos. Vamos ver como vou me sair dessa. =/
*E a Europa parando de voar por causa do vulcão da Islândia, a Grécia em crise, e cadê o Superman ou os Cavaleiros do Zodíaco?😛
*Fiz um perfil no Twitter para os carinhas que moram comigo: @lauromaki e @felipedylonge. Eles nem sabem usar. Mal sabem usar o Orkut!..Viva a inclusão digital! -N
*Amanhã o Green Dimension fará parceria com um importante blog. Informo mais amanhã!😀
Eu tenho certeza que esqueci de falar alguma coisa (postar do trampo é fodinha!). Se eu me lembrar, eu atualizo aqui.
Avraços!

Um pensamento sobre “Enquanto isso, na Sala de Justiça…

Deixe uma resposta

