Harlem Shake, uma dança muito louca

harlem-shake

Nos últimos dias, tem crescido uma verdadeira febre no Youtube, que está sendo chamada de “o novo Gangnam Style”, que é a dança do Harlem Shake.
Lançada há mais de um ano, a música do artista Baauer, no estilo trance/psy/sei-lá-o-quê, serve de base para a coreografia desajeitada e sem sincronia alguma, e geralmente começa com uma pessoa só dançando (na maioria das vezes, um cara de capacete) num ambiente normal (escritório, estabelecimento comercial, num hall de espera), e algumas pessoas agindo normalmente; quando a música entra no ápice, a cena corta bruscamente e já aparece todo mundo dançando loucamente, de qualquer jeito, alguns fantasiados ou com adereços estranhos.
A versão filmada pela equipe do Maker Studios (assista abaixo) é a que tem mais visualizações (ultrapassando os 7 milhões), mas já existem mais de 12 mil versões, seguindo a tendência originada nos EUA e que se espalhou pelo mundo. Até um telejornal norte-americano entrou na brincadeira e fez o Harlem Shake no estúdio mesmo rsrs

Fonte: O Globo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s