Hoje caiu um meteoro na internet

pegasus_luan

Por volta das 3h30 (horário de Brasília) de hoje, um meteorito se espatifou na cidade russa de Chelyabinsk, na região dos Montes Urais, causando pânico na população e quebrando muitos vidros, o que foi responsável pelos ferimentos de cerca de 950 pessoas até o momento.
O mais impressionante nisso tudo é que surgiram na internet muitos vídeos registrando o momento impacto, seja somente o clarão que a explosão do meteorito sofreu ao entrar na atmosfera, do estrondo e da onda de choque quebrando as vidraças das janelas e ativando alarmes, mas alguns deles, com imagens captadas nas estradas pela câmera de veículos (por que raios os russos gostam tanto de ter uma câmera dentro do carro?) da própria bola de fogo rasgando o céu e deixando um rastro de luz e fumaça. O vídeo que eu acho mais impressionante já foi removido, mas abaixo vocês podem conferir um outro que também é bacaninha.
Mas a grande sensação hoje na internet nem foi muito a notícia em si, e sim a repercussão dela, e todas as piadinhas possíveis e exaustivamente repetidas foram executadas nos sites Piador e Livro do Rosto. A internet realmente ela não tem limites.

Ah! E lembrando que ainda hoje, por volta das 17h25 (horário de Brasília) passará “raspando” pela Terra (como garante a NASA) o 2012 DA14, um asteróide de 45 m de diâmetro. Espero que os cientistas estejam mesmo certos, caso contrário, foi bom conhecê-los!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s