Wolverine NÃO é gay

cats

Terça-feira, dia 26, o assunto que talvez tenha sido mais comentado, compartilhado e polemizado foi o de que Wolverine é gay e que tem um caso com Hércules (conforme imagem acima, publicada no site do Jornal O Globo). Claro que os fãs dos personagens ficaram revoltadíssimos, de que a Marvel está de sacanagem, pois o Logan é o mais machão dos quadrinhos etc, fora o quão triste é ver a homofobia da galera, que acha que a sexualidade define caráter, poderes legais etc. Bom, isso nem vou comentar aqui.
Justamente pelo fato de Wolverine ser o cara mais durão/macho das HQs, e depois de ver muito mimimi e chororô desse povo ignorante que só foi conhecer o personagem nos filmes da Fox e nunca pegou num gibi da Marvel para tentar entender a dinâmica dos quadrinhos comics, decidi fazer esse post para defender a heterossexualidade do cara.
**Wolverine não é gay**. Pelo menos, não o que vocês conhecem. O Wolverine da imagem (beijando Hércules) nem se chama assim, é apenas conhecido como James Howlett, e ele e o namorado pertencem à uma realidade alternativa, ou melhor dizendo, a um universo paralelo, ou seja: não faz parte da realidade em que vivemos (ou a que o Logan hétero vive, no caso). Eles aparecerem na revista americana “X-Treme X-Men”, uma equipe que viaja por várias realidades alternativas. Isso os sites que publicaram a notícia não explicaram direito (e inclusive, n’O Globo, essa info foi adicionada posteriormente, conforme círculo vermelho na imagem acima). Outros detalhes que passaram despercebidos: a Marvel anunciou há um mês atrás essa história que ocorreu na edição nº 10 de X-Treme X-Men. Então, além de chiões, a galera tá atrasadíssima. E outra: a revista em questão vai ser cancelada no nº 13, então não veremos o casal gay de super-heróis tão cedo na Marvel depois disso…
Então pra galera que acha que sua “infância foi destruída” com essa notícia, acalmem os nervos aí e procurem saber mais das notícias antes de acreditar no que dizem esses sites sensacionalistas, que só vendem pelo título da manchete.
Curiosidades:
1) O Hércules não é o da Disney. É um personagem da Marvel criado em 1965 pelos míticos Stan Lee e Jack Kirby, baseado, obviamente, nas lendas greco-romanas. Não vou defender a heterossexualidade dele porque ele é, digamos, pansexual, e pega o que vier pela frente hehe…
2) Vocês sabiam que Logan tem um filho? Sim, ele se chama Daken, tem os poderes parecidos com os do pai e é um vilão. E ele é bissexual. Quem não se lembra dele beijando o Mercenário, colega de equipe em Vingadores Sombrios?
Era isso. Obrigado a todos.

Um pensamento sobre “Wolverine NÃO é gay

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s