De luto pelo Brasil

Marco-Feliciano

E hoje está sendo um dia difícil de digerir. Brasil, o “Estado laico”, o “país de todos”, promulgador da “democracia”, deixou que um pastor evangélico homofóbico, racista e estelionatário, fosse eleito como o presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara. O PT abriu mãe do cargo e deixou à mercê um partido como PSC, conhecido por sua ideologia de defender “a moral e os bons costumes” (sempre troque essa expressão por “hipocrisia”, para encurtar).
Mas agora eu me pergunto: O quê uma criatura tão errônea como o Marco Feliciano quer com os direitos humanos no Brasil, além, é claro, de defender os próprios interesses? Sério, já não estava ganhando dinheiro na igreja (conforme você verá no vídeo abaixo), daí resolveu virar político pra ver se consegue uma tetinha com mais leite?
Um demente desses, que afirmou que os africanos são “os descendentes amaldiçoados de Noé”, que não respeita as outras crenças, que diz que a AIDS é o câncer gay, nunca deveria tratar de direitos humanos, pois as minorias certamente serão esmagadas por seus interesses. Sem contar o baita salafrário e estelionatário que ele é, exigindo a senha do cartão doado por um dos fiéis “Aí não vale. Depois vai pedir o milagre para Deus e Deus não vai dar e ele vai falar que Deus é ruim”.
Sério, demência é a única coisa que justifica colocar um vilão desses no poder! Precisamos fazer algo. Vamos derrubá-lo do poder! Esse vídeo tem que servir como prova de que ele nem é “ficha limpa” como um político precisa ser para ter elegibilidade.
E se preparem para algumas propostas dele: limitação de apenas 1 divórcio por pessoa e a “cura gay”. SEGURA ESSA, BRASIL!!

RIP Direitos Humanos. RIP Estado Laico.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s