Os racionais, os religiosos e os babacas

Vejam só o que sou obrigado a ver na minha timeline...

Vejam só o que sou obrigado a ver na minha timeline…

Não vou colocar aqui que o Brasil está passando por uma “guerra” de gays x evangélicos porque não é verdade. A questão não é diversidade sexual versus religião, e sim os defensores dos direitos humanos contra os fundamentalistas, ou melhor, os babacas que são contra os direitos humanos para as minorias. É como tá escrito nessa imagem aqui, que o problema não é a religião da pessoa, e sim a imbecilidade da mesma. Nem vou falar mais o que eu penso sobre o Marco Feliciano porque seria chover no molhado, mas caso queiram saber, eu falei sobre ele aqui, e as pessoas que o defendem, obviamente pensam na mesma linha que ele, e isso é inadmissível! Você ser contra algo que acredita não ser “natural”, por ser parte de sua crença, beleza, agora ficar criando calúnias e compartilhando imagens e links (como na foto acima e em páginas do FB como a Gospel News), parte pra imbecilidade e infantilidade, tentando empurrar essas inverdades infundadas, sem nem ter coragem pra mostrar a fonte da “notícia” que está na foto, como algumas barbaridades que estão sendo atribuídas ao deputado Jean Wyllys. Cadê vídeo, áudio ou link da tal entrevista onde ele declarou isso? Não achou aí? Que coisa, né? Já o Feliciano não tem nem do que se defender, é só ler o Favstar dele.
Enfim, não importa a sua religião, vamos nos respeitar. É triste ver o que a coisa toda está se tornando, o “povo de Deus” está revoltadíssimo, e ainda com planos para governar o Brasil?? Sério? Vou mandar a definição de Estado Laico pra eles estudarem. Não quero que no meu país se instaure uma Inquisição evangélica ou de qualquer outro tipo de religião. A Câmara dos deputados é local, como sugere o nome, para deputados, e não pra pastores e teólogos. Essa linha de “pensamento” dessa gente só tende a esmagar o interesse das minorias: gays, mulheres (que nem são minoria mas que já sofreram e sofrem muito por seu lugar na sociedade), os negros (50% da população brasileira não seria também uma minoria) e quilombolas, os índios etc.
Vamos sim continuar lutando até tirar o Marco Feliciano do poder e tentar deixar na presidência da Comissão dos Direitos Humanos alguém ligado a uma ou várias das causas das minorias para que ele possa lutar pelos interesses de suas causas, que são nossas também. E não me venham com essa de “cristofobia” (leia minha discussão com um “advogado de Deus” nos comentários dessa matéria aqui que só sabia falar “Cristofobia é crime artigo 208”, como se fosse um papagaio insano colando o que copiou no Google), HAHAHAHAHA, pois eu não tenho nada contra Cristo, muito pelo contrário, tenho até pena que o nome dele esteja sendo usado para vender “milagres no cartão de débito”. Eu sou contra toda e qualquer pessoa que, com um pensamentozinho digno da Idade Média, queira tirar os direitos já concedidos para uma parcela desfavorecida da sociedade e negar os direitos para outra há anos injustiçada.
Se você for de Deus e estiver lendo isso, siga o que Jesus pregava “amar ao próximo como a ti próprio” e deixe de ser babaca ao pregar o ódio ao que você acha diferente, caso contrário, acho que você não segue Deus, e sim aquele lá de baixo…

2 pensamentos sobre “Os racionais, os religiosos e os babacas

  1. É o mesmo discurso de gente q vai fazer gritaria no ônibus e se alguém reclama já partem na defensiva “estou pregando! estou exercendo minha liberdade religiosa!” aí bate logo um desãnimo pra dizer q ninguém tá sendo contra isso, apenas ao fato da pessoa estar INCOMODANDO. É meio oq essa galera da “Cristofobia” tem falado. Se um religioso for contrariado, na verdade é o próprio CRISTO q está sendo, não ele. Que grandiosos eles são, hein? “Mexeu cmg, mexeu com jesus” hehaeuahe Mas felizmente o povo tá acordando, pq se deixar.. daqui uns anos vai ficar dificil viver nesse país.

    Curtir

Deixe uma resposta

