Gatos que eu não curto #2

Segue agora a 2ª edição de um post que eu fiz no meu blog antigo lá em 2010 sobre os gatos que eu não curto. Eles são gatos? Sim. Todo mundo curte? Sim. Mas não me atraem, sabe. Fico indiferente à beleza deles. Não me dão tesão, não me apetecem. Desculpa, sociedade.
São eles:

gatos-que-nao-curto-2

[1] Joseph Gordon-Levitt
[2] Ryan Gosling
[3] Adam Levine
[4] Chris Hemsworth
[5] Reinaldo Gianecchini
[6] Paul Walker
[7] Tyler Hoechlin
[8] Murilo Rosa

Um pensamento sobre “Gatos que eu não curto #2

Deixe uma resposta

