[Resenha] O novo álbum do 30 Seconds to Mars

30+Seconds+to+Mars+30stm+1

“Vazado” nas internets nesta semana, o 4º álbum da banda 30 Seconds to Mars, intitulado “Love, Lust, Faith + Dreams”, está totalmente excelente! Claro que não supera a epicidade do trabalho antecessor da banda, “This Is War” (2009), mas ainda trazendo toda a grandiosidade musical dos caras e toda aquela vibe de trilha sonora de cinema. Aliás, os álbuns do 30STM estão cada vez mais épicos, hein. Se cuida, Muse! rs E também acho sensacional o fato de cada álbum ter um conceito e ele ser seguido da primeira a última música (coisa que o “This Is War” é superior nesse sentido também).

30 Seconds To Mars - Love Lust Faith + Dreams
Das 12 faixas do disco, as que eu mais curti até agora são “Birth”, “Bright Lights”, “City of Angels”, a sensacional “Pyres of Varanasi” (instrumental e com mais cara de “trilha de filme”), e o 1º single lançado, “Up In The Air” (que alguns fãs torceram o nariz por ter uma pegada eletrônica), que ganhou clipe. Veja abaixo:

Aliás, esse clipe é lindo, um filme conceitual carregado com todos os símbolos que são a marca da banda, e os inseridos neste álbum (como a zebra, a capa e as palavras-chave do título do disco), e ainda tocam “Pyres of Varanasi” e “Birth” no começo e no fim do vídeo. Sensacional! Os caras tão mandando bem.

Deixe um comentário