O momento de Game of Thrones

daenerys-gd

Pelo movimento das redes sociais, dá pra saber quando algo faz sucesso. E das séries de TV atuais, a que mais é comentada (nas minhas timelines, ao menos) é Game of Thrones.
Na reta final de sua 3ª temporada, a série (baseada na saga de livros de George R. R. Martin intitulada “As Crônicas de Gelo e Fogo”) tá cada dia mais emocionante, e a minha personagem favorita, a Daenerys (Emile Clarke, foto), anda chutando (e também queimando) muitas bundas em sua jornada para tomar o Trono de Ferro que ela crê que é seu por direito.
Quanto às outras tramas em Westeros, estão cada vez mais enroladas. O que mais me dá sono é o plot do Jon Snow (Kit Harington), mas como pelo visto ele é um dos personagens principais de toda trama, vamos acompanhar pra ver onde vai essa patacoada toda. Quanto ao resto, é tanto rei e tanta guerra que nem sei mais quem é quem, sério. Três temporadas e creio que só agora sei cerca de 40~50% dos nomes dos caralhocentos personagens. Empolgado com o que será de Tyrion Lannister (Peter Dinklage), e torcendo também pra Brienne (Gwendoline Christie) e pro Bran (Isaac Hempstead-Wright)! E permanece a triste mania do autor matar personagens queridos (vide comoção do pessoal que assistiu ao episódio ao vivo de ontem na HBO e não conseguiu conter os spoilers na minha TL, tamanho o furor)…
Enfim, Game of Thrones é uma ótima série, uma coisa meio Senhor dos Anéis (com um pouco menos de fantasia, mas bem pouco) com mais sexo e mais sangue (HBO™, né) e com um episódio melhor do que o outro (principalmente na atual temporada).
Venha para Westeros você também! A season finale é no próximo domingo. E traga um lencinho.
😛

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s