Os verdadeiros heróis do Maracanã

p-privat
Ontem, dia 30, a Seleção brasileira venceu a Copa das Confederações, com 3 gols sobre a Espanha, mas os verdadeiros heróis nem foram Neymar, Fred ou a bunda do Hulk, e sim três figurantes que roubaram a cena durante a cerimônia de encerramento, antes da partida.
Um casal de bolas (risos) segurou uma faixa protestando contra a privatização do Maracanã, enquanto outro figurante fez um protesto contra a homofobia. Os três “manifestantes infiltrados” (até então não identificados), não criticaram apenas o governo, mas também deram um tapa na cara da Fifa, que chegou em nosso país impondo praticamente uma ditadura, cagando regrinhas e deixando claro que era contra a onda de protestos no país com receio de “queimar o filme” da competição para o resto do mundo.

p-gaymara

Devemos parabenizar a estes três indivíduos, corajosos, que, assim como os manifestantes do lado de fora do Maracanã que, mais uma vez, foram massacrados pela força excessiva da polícia (cês viram a cena de guerra que era a imagem da Força Nacional chegando na imediação do estádio?), resolveram protestar e manifestar suas indignações contra a atual política brasileira. É de heróis assim, não de bons jogadores de futebol, mas de brasileiros comuns e guerreiros que lutam pelo que acreditam!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s