Green Dimension 10 anos

GD 10 anos

Nesta semana completam-se dez anos que eu criei o primeiro Green Dimension, ainda no Blogger, e comecei a postar sobre as coisas que eu gosto, das quais vocês já estão cansados de ler por aqui: quadrinhos, cinema, música, games, séries, desenhos e chistes.
Meus blogs passou por várias fases: depois do Blogger veio a “1ª temporada” aqui neste endereço, depois teve o período de cooperação no Blablaismo e, por fim, retornando pra cá, em fevereiro deste ano. Já “floodei” a timeline com mil posts, passei períodos de falta de criatividade sem postar nada por dias (quem nunca)… Essa é a vida de um blogueiro. Ainda não ganhei nenhum centavo com essa vida (sim, eu sei que deveria “monetizar” o blog, mas falta ânimo pra isso), mas o que importa é que eu faço isso mais por prazer, realmente amo escrever sobre as coisas que gosto.
Feliz aniversário, Green Dimension! E o obrigado a todos os (poucos, mas fiéis) leitores por prestigiarem meu blog!
Em breve teremos novidades por aqui. Continuem ligadinhos!

Deixe uma resposta

