Meus 5 álbuns do ano + Música do ano 2013

Top 5 albuns 2013

Taí uma coisa que eu não faço desde 2011, um top 5 com meus álbuns favoritos do ano.
Como o título sugere, são os MEUS álbuns favoritos (portanto, se você não concorda, não precisa se sentir ofendido, mas tá liberado deixar nos comentários quais são os seus).
Aqui vão eles:

5 – “Love Lust Faith + Dreams” | 30 Seconds to Mars
Lançado em: 17/05.
Talvez não supere o antecessor, mas o 4º álbum da banda do Jared Leto tá supimpão.
Uma preferida: “Up in the Air”.
Resenha completa aqui.

4 – “Pure Heroine” | Lorde
Lançado em: 27/09.
É o primeio álbum (mas no começo do ano, ela lançou um EP também que é muito bom) da mocinha. Uma das descobertas de 2013 que eu me apaixonei!
Uma preferida: “Team”.
Resenha completa aqui.

3 – “Paramore” | Paramore
Lançado em: 09/04.
O álbum auto-intitulado do Paramore é puro amor, repleto de belas canções resultadas do amadurecimento da banda.
Uma preferida: “Ain’t Fun”.
Resenha completa aqui.

2 – “Fire Within” | Birdy
Lançado em: 23/09.
É o segundo trabalho da “Passarinho”, mas faz poucas semanas que descobri o ótimo trabalho dessa linda! Tô simplesmente apaixonado por essa inglesinha! ♥
Uma preferida: “Wings”.

1 – “ARTPOP” | Lady Gaga
Lançado em: 11/11.
Não adianta, haters, mas a Stefani foi a melhor do ano. “Ai, mas a Beyoncé vendeu 1 milhão no iTunes” FODA-SE! Números pra mim não significam nada perante à qualidade.
Uma preferida: “Gypsy”.
Resenha completa aqui.

BÔNUS – Música do ano:
Que “Get Lucky” ou “Applause” nada. A música que me faz dançar e pirar quando escuto é do “The Strokes”, mas tem que ser acompanhada do clipe “fan made” abaixo. Hahahaha ♥

BÔNUS 2 – Flop do ano:
Vai para o álbum da Avril Lavigne, auto-intitulado. Ô, albumzinho ruim!

Próxima lista de melhores do ano vai ser a de filmes. Posto na próxima semana.
Até o ano que vem!

Deixe uma resposta

