Ídolos equivocados

Geralmente neste blog eu falo sobre as coisas que eu gosto, mas hoje vou abrir uma exceção e dissertar sobre 4 dos atuais “ídolos” da galera – sobretudo dos gays – que eu acho totalmente desnecessários. Olha, longe de mim dizer o que vocês podem ou não gostar, sou defensor da liberdade de expressão e do direito de ir e vir e tal, mas cês curtem cada coisinha ruim, hein?

Miley Cyrus
A “princezinha Disney” despirocou de vez. Ela até que tem uma voz bonita e tal, mas tipo, de onde ela tirou a ideia de que pode ser louca e sexualizada assim do nada? Até ontem, ela era meiga e cantava “Climb”! Claro que ela tá forçando a amizade com essa virada estética assim tão repentina.
E menina, coloca essa língua horrorosa dentro da boca, por favor.

Susana Vieira
Todo mundo sabe no Projac que ela é uma pessoa arrogante e prepopente, e que se acha a ~maior atriz brasileira~, e volta e meia tá envolvida em algum escândalo. Como vocês podem achar bonito o episódio “Não tenho paciência com gente que tá começando”?? Isso só mostra como ela é insuportável e intolerante. Faça-me o favor!

Inês Brasil
“Ah, a Inês Brasil é tão engraçada, divertida, diva!”. Não vou nem falar nada dela, só vou deixar essa imagem dela aqui.

Valesca Popozuda
Muito legal a liberação feminina e tal, só que uma “cantora” como ela que tem músicas chamadas “Mama”, “Bota Esse Caralho Aqui” e “Agora Eu Sou Piranha” é idolatrada por crianças. Saudades de quando as crianças escutavam músicas infantis e não funk proibidão…

Enfim, gostem do que quiserem, mas não tentem enfiar isso pela goela e ouvidos dos outros e ainda tentando dizer que é algo sensacional.
“Tem como não amar?”. R: Sim.

Sendo xingado por fãs xiitas nos comentários em 3,2,1…

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s