Puro Amor #27

Se Deus existe, a prova de sua existência seria Maikel Castro.
Esse mineirinho da cidade de Leopoldina tem 25 anos (16/09/1988), tem 1,82m de altura e tem uma escultura perfeita no lugar do corpo.
Eu estava escolhendo as fotos pro post (e suando muito, pois são todas muito quentes rs) e acabei decidindo por 12 no blog, sendo que sempre coloco 9, mas pra essa belezura de homem, abri uma exceção.
Deleitem-se:

Como ele tem MUITAS fotos de sunga (tanto que eu só coloquei UMA na galeria com ele vestido, pra dar uma “equilibrada” hehe), e geralmente ele está molhado, reparei que ele não tem “muita coisa” “em casa” (se é que vocês me entendem), mas eu abriria uma exceção pra ele numa boa. Prova de que tamanho não é documento.

Quer ver o boy ~em live action~? Ele participou (junto de outros modelos delícia, todos peladitchos) do clipe “Sou Como Sou”, da Preta Gil, que você confere abaixo:

Siga também meu Tumblr repleto de delicinhas, o Ô, Lá em Casa!.

Deixe uma resposta

