[Resenha] Sheezus

lily-allen-sheezus-album-cover

Lançado em 2 de maio, depois de quatro anos longe do mundo música, o terceiro disco da cantora britânica Lily Allen, intitulado “Sheezus”, está sensacional e já me conquistou pela capa, com esse korgis ♥. Só tive tempo agora pra resenhá-lo, mas até foi bom, pois assim pude degustá-lo com mais cuidado e perceber que ele é deveras excelente, apenas tirando que não gostei muito do uso de autotune em algumas faixas porque acho que a Lily não precisa disso.
Eu não baixei/aqduiri os álbuns anteriores dela, mas como recebi uma indicação do Carlos Mendes, resolvi baixar esse e adorei!
São 13 faixas (17 na versão deluxe) carregadas de palavrões, marca registrada da cantora (inclusive, só fui ouvir as versões uncensored das músicas no Spotify, pois para download só se encontram links com “piiii” no lugar dos palavrões).
O setlist é bem sortido, com românticas como “Take My Place” e a linda cover do Keane, “Somewhere Only We Now”, agitadinhas/animadinhas como “As Long As I Got You”, “URL Badman” (que eu chamo carinhosamente de “Rap das Cabras”)  e “Life for Me”, e as famosas críticas sociais da Lily com “Insincerly Yours”, “Hard Out Here” e do próprio mundo pop na faixa-título “Sheezus”. As minhas preferidas até o momento são “L8 CMMR”, “Air Baloon”, “Take My Place”, “As Long As I Got You”, “Life for Me” e “Somewhere Only We Now”.

Foram lançados até o momento quatro clipes (voltou com tudo ela, né, gente?):

“Tem que ser gostosa pra ser boa cantora?” em “Hard Out Here”:

Borboletas, zebras e takes aéreos em “Air Baloon”:

Três Lilies bêbadas num táxi em “Our Time”:

“RiRi não tem medo do rugido da Katy Perry” em “Sheezus”:

Deixe uma resposta

