Novo trailer de Final Fantasy XV e mais

Ontem saiu novo trailer de “Final Fantasy XV”. Assistam primeiro e depois eu comento.

O jogo tá incrivelmente lindo (apesar de eu ter minhas ressalvas quanto a gráficos demasiadamente realistas que fazem os jogos hoje em dia parecerem um filme, mas isso é assunto para um outro dia), e mostra quatro personagens masculinos andando de caranga e enfrentando monstros dos mais variados tipos e tamanhos (têm uns que são bem colossais). Tô bem curioso em como vai ser o sistema das batalhas, tá parecendo que vai ser um RPG de ação tipo Kingdom Hearts.
O game vai estrear sabe lá quando em 2015 (mas segundo estão falando, vai ganhar uma demo “”em breve””), e parece que vai ficar foda sim, até porque já são 8 anos que a Square-Enix tá produzindo ele, mas enfim…

E tem mais novidades: uma caralhada de spin-offs da saga foram anunciadas para diversas plataformas, tais como o remake HD  de “Final Fantasy Type-0” (para XOne e PS4), o lançamento de “Final Fantasy XIII” para PC e Steam, “Final Fantasy VII: G-Bike” (você joga com o Cloud de motinha, trailer aqui), e um outro que chamou bastante minha atenção que foi “Final Fantasy Explorers”. Veja o trailer:

Gostei que os personagens têm jobs clássicas de FF: knight, paladin, monk, white mage, black mage e mais uma que não consegui identificar (se eu descobrir, atualizo aqui), além de poder jogar com personagens de outros capítulos da saga, tais como Cloud, Squall, Terra e Lightning (revelados até então). O jogo é tipo um “monster hunter” e será lançado para 3DS em 18 de dezembro.

Fontes: Gamesfoda e Kotaku.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s