[Resumão] New York Comic Con 2014

Olá, galerinha!
Então, vim trazer algumas novidades surgidas na NYCC 2014, ocorrida entre os dias 9 e 12 de outubro, em Nova York. Separei 7 coisas novas que veremos no cinema, quadrinhos e TV entre o final do ano e 2015. São elas:

Operação Big Hero 6:
Divulgado trailer completo da animação da Disney baseada em personagens da Marvel (já falei sobre ela aqui). Vemos mais sobre a criação do simpático robozão Baymax e os outros personagens aparecem mais, incluindo o vilão da trama. Assista:

Tomorrowland:
Não, não é a rave. É um filme de ficção científica da Disney sobre universos paralelos, com George Clooney no elenco. Achei bem interessante. Assista ao primeiro teaser:

Guardiões da Galáxia (série animada):
Depois do sucesso estrondoso da equipe cósmica nos cinemas (minha resenha aqui), nada mais justo do que fazer um desenho animado com os Guardiões, né? E como a Disney/Marvel não são nada bobas, aqui vai o teaser, bem engraçadinho, da série animada:

Secret Wars:
É a nova saga da Marvel nos quadrinhos, com o nome de uma antiga (o 1º crossover da editora, lançado em 1984). Pela imagem promocional divulgada, vemos uma guerra entre várias realidades alternativas. Parece até “Crise nas Infinitas Terras” da rival DC, mas vamo ver como vai ficar, né. Estou curioso. Sai no primeiro trimestre de 2015.

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

Demolidor (a série):
Em 2015, veremos a 1ª série da Marvel no Netflix, “Daredevil”, e vimos as primeiras imagens da mesma. Temos o ator Charlie Cox como Matt Murdock (ficou “OK”) e depois vestindo um uniforme genérico do Homem sem Medo. Quem olha assim rapidamente, pode pensar que foi baseado naquela versão medonha do herói cego no filme “O Julgamento do Incrível Hulk” (1989), mas na verdade foi inspirado no visual criado pelo desenhista John Romita Jr para a minissérie “O Homem sem Medo” (1993), considerada o “ano um” do Demolidor. Expectativa alta na série, hein.

Daredevil-vert

Powers (série também):
Baseada nas HQs homônimas de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, a série conta conta com Sharlto Copley (“Distrito 9” e “Elysium”) no papel principal, Christian Walker, um ex-super-herói que perdeu seus poderes e foi convidado para ser um detetive que investiga casos policiais que envolvem superpoderosos. Não li o quadrinho mas a premissa é ótima, hein. A série vai ser exibida pela PSN (sim, vai dar pra ver pelo seu Playstation). O trailer:

Fantastic Fourever:
A Marvel vai acabar com o Quarteto Fantástico nos quadrinhos. Eles não admitem, mas todos sabem que é por causa do filme (reboot) do Quarteto dos estúdios Fox que vai sair ano que vem, para não “promover” o produto da concorrente. Ora bem, acho de uma tremenda de uma burrada da Casa das Ideias, pois se vai ter um filme novo dos personagens e, provavelmente, como sempre acontece depois de um filme baseado em quadrinhos, que o público conquistado pelo cinema procure as HQs, fazendo com que a editora ganhe dinheiro igual. Mas OK, né.
O arco vai se chamar “Fantastic Fourever” e vai mostrar a equipe Invasores caçando – sabe-se lá porque – Reed Richards.

Fonte: Omelete.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s