Top 20 Last FM 2009

Aqui vai um Top 20 dos artistas e das faixas mais executadas no meu Windows Media Player+Last FM em 2009:

Top 20 Artistas:

1)Paramore? Confesso que viciei na banda nos últimos três meses, e ainda consegui bater em execuções qualquer outra coisa que eu tenha ouvido mais.
2)Lady Gaga? Fala sério, sem comentários…
3)Avril é um xodó antigo já.
4)My Chemical Romance também vem de longa data.
5)The All-American Rejects? Esses caras são demais!
9)Ace Base? Já enjoei. Chega de velharia no meu WMP! Hahah…
10)Tokio Hotel? Emo é a mãe! E isso que só tenho 3 músicas dos caras…Culpa do shuffle.
12)Britney Spears? Que coisa mais over! Tirei ela também do WMP. Agora só se ela lançar um álbum que revolucione o cenário pop…
13)NX Zero? Tá eu sei, mas eu gostava das músicas deles…Mas enjoei também.
14)Gigi D’Agostino…só eu escuto?
15)Jonas Brothers? Heheh…Mas eles têm umas músicas bem maneirinhas até. E sem aquele esterismo de adolescente tiete, OK?
19)Michael Jackson morreu, gente. Foi só pra matar a saudade mesmo.

Top 20 Faixas:

Evanescence: 3 mais ouvidas;

Avril Lavigne: 3 mais ouvidas;

Paramore: 3 mais ouvidas;

Lady Gaga: 3 mais ouvidas;

My Chemical Romance: 2 mais ouvidas;

Meta de 2010: Colocar pra dentro do PC todo meu acervo da Laura Pausini e Shakira, pois certamente elas estarão nas cabeças no próximo ano! Hehe…

Um pensamento sobre “Top 20 Last FM 2009

Deixe um comentário